8.9.08

Nhé Nhé Nhé

Odeio ter sentimentos que eu não conheço. Ou de que não me lembrava mais. Porque não sei o que fazer com eles. Confusão mental nível 90. É impossível conseguir agir de forma sensata quando eles surgem. Porque a sensatez desaparece. Eu me reviro em mil pra encontrar a melhor forma de agir. E não acho. E quase sempre magôo alguém. E quando me esforço para poupar todos os outros, no fim, quem chora sou eu. Impotência!

A confusão de sentimentos tem indícios de dependência. Não no sentido pejorativo da palavra, mas uma dependência boa. Talvez interdependência, sei lá. Algo que tem a ver com ciúme, com toda a alegria da vida, com rejeição. Que tem a ver com a possibilidade que passa pela minha mente doentia de perder alguém que eu amo. Mas eu não tenho clareza suficiente pra fazer essas relações. Eu não conheço o nome disso!

Por um momento eu chego a querer desamar. Só pra não sentir essa confusão que vem no pacote. Só pra não correr o risco de sentir aquela dor na alma quando o amor vai embora.

Ai, vou ali no divã curar meus traumas e volto já.

*

4 comentários:

Lica disse...

Mas o mais gostoso disso tudo é poder viver esses sentimentos todos, ainda que doa depois, caso contrário nossa existência não teria graça nenhuma...
Está tudo bem, Tatinha?!
Saudade...
Beijosss

Anônimo disse...

descobertas do a gente sempre sentiu. só é a percepção que vai ficando mais aguçada. amo. beijos, querida

Anônimo disse...

QUERER E PERDER
José Augusto

Quando eu te conheci, a vida me ensinou
Que custa caro ser feliz e o preço é a dor
Saber que ti perdi não foi o mal pior
Pior foi descobrir que outra igual não há

REFRÃO:
Mas é melhor querer e depois perder
Que nunca ter amado
Esteja onde estiver eu terei você
Sempre ao meu lado (Sei que vai voltar)

O que será de mim se com o teu adeus
Se vão todos os sonhos meus e as minhas ilusões
Se eu errei demais por te amar assim
Condene-me a viver com esse amor em mim

Anônimo disse...

acho qó melhor é viver sempre...