26.8.08

O Amor e o Cinema

Depois do lançamento e da entrevista coletiva de Ensaio Sobre a Cegueira:


- Quem é mais bonita: Julianne Moore ou Alice Braga?

- A Julianne é mais velha, né. É toooda sardenta, o rosto todo, uns zóião claro, ruiva, um narizico... Eu acho ela linda! A Alice Braga é bem bonita também, mas é mais moleca, saca? Enfim, a Julianne é véia que nem eu e a Alice é moleca que nem eu. Tendeu? (hahaha)

- Ou seja, eu tenho a Alice Braga e a Juliane Moore em uma namorada só!

- Basicamente isso! Aaah, se eu tivesse continuado a minha investida teatral... Aí, você ia ver!!!

- Aí você não ia estar namorando comigo...

- Como não?

- Você ia namorar o Gael!!!

*

5 comentários:

Anônimo disse...

Que bom, né?...

Então, aqui em Curitiba tem feito 11 graus às 7 da manhã e chega aos 28 por volta de duas da tarde...

E segunda-feira 08/09 é feriado aqui, Dia da Padroeira, então vou não ir trabalhar nesse dia. Vou bater perna pelos parques daqui.
Um mais lindo que o outro, por sinal...

Anônimo disse...

conheço todos! hohoho. adoro curitiba. pena que é tão fria!

Anônimo disse...

aahahhahahahahaha
aaaaaaaah, Gael....

Andrea disse...

Minhas últimas informações dão conta de que o Gael tá ocupado, por enquanto. Fiquei sabendo que ele namora uma das minhas professoras de yoga, hahahaha!

Anônimo disse...

Sério, Déa?