17.8.08

Coisas que Só a Firma Faz por Você

Quando você trabalha muito, tipo 11 ou 12 horas por dia, a semana toda, na sexta feira começa a tomar chibatadas ao meio dia e só pára às 11 e meia da noite, até um show do Latino na festa da firrrma te deixa animado, sorridente e dançante.

Você se vê cantando versos edificantes como Quem planta sacanagem colhe solidão, imitando uma coreografia de dançarina do Faustão ao som de Tem culpa eu, tem culpa a Kátiaaaaa... e pulando alucinadamente enquanto ele berra ao microfone Hoje é feeeeesta lá no meu apê, pode aparecê, vai rolar bundalelê.

Acredite em mim!

Você também pode aumentar o seu repertório de informações inúteis e saber que Tô Nem Aí, "que fez sucesso em mais de 80 países" na voz de quem? Luka, na verdade é de autoria deste gênio da música popular brasileira.

***

A quem possa interessar, eu tomei uma decisão muito importante:

Vou parar de fumar.

Mãe, namorado e preocupados insistentes de plantão, vocês venceram. :)
Agora, claro, podem jogar as minhas sardinhas!


*

7 comentários:

Anônimo disse...

Jéééésusssssss!!! Mas eu fui até ali e quando voltei vc era outra vc.

Anônimo disse...

huahauhauahuahauahuahauhauahauhau
deixa o post de cima reinar!!! me abstenho.....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

hahahahahaha!
debrinha, eu sou eu. juro! só vou parar de fumar. e não vai ser tipo amanhã. vai ser todo um processo que ainda não tem data pra começar. calma!

quanto ao latino... bem, era festa da firma.

Lica disse...

hahahahahaha

aeeeeeeeeeeeeeeee adorei a idéia de parar de fumar, mas também não precisa começar a usar outras drogas, né?! Tipo LATINO!!!

Anônimo disse...

E aí, Tata?

Hoje já é dia 23. O tal "processo que ainda não tem data pra começar" já começou?? Tá mais do que na hora!!

E parabéns! Foi, de longe, a decisão mais sábia da tua vida!! :-)

Obrigado por tomá-la, em nome de todos os insuportáveis pentelhos insistentes chatos que te amam e te querem por perto por muuuuito tempo!!!!

Patrícia Carvoeiro disse...

Tati, pára de fumar, sim. Eu parei e tô bem melhor. (Sério, eu fumei tipo uns 30 cigarros no ano de 97. rs)
Vou ficar bem feliz se a senhorita largar essa invenção do Demo. =P
Beijos. ;-)

Andrea disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!! ÓTIMA E SÁBIA decisão de parar de fumar!!!!!!!!! Parabéns, Elly, tô orgulhosa docê! :-)