29.5.08

Possibilidades

E então eu ganhei um livro sobre viagens de um fã - eu juro que eu tenho um e isso é ao mesmo tempo incrível e constrangedor. Chama Europa, Reportagens Apaixonadas e o autor é o criador da revista Viagem e Turismo, o Ronny Hein (hein???). Não é um guia turístico, veja bem. Aliás, passa bem longe disso. É um livro sobre cidades européias, escrito tão lindamente, que eu já devorei Londres, Paris, Mallorca, Veneza e Lisboa e adjacências. Suspirei muitas vezes a cada página lida.

Voltei a fazer contas. Pensei no meu popular 1.0 2001/2001 implorando pra ser vendido e no 2008/2009 na concessionária implorando pra ser meu. Pensei em todos os apartamentos que eu visitei um ano atrás e no gerente da Caixa Econômica esperando a minha visita desde então. Pensei naquela história de levar filho em estádio e na vaga de emprego que um dia eu talvez pretenda do outro lado do oceano. E pensei que talvez eu possa ter 60 anos, ser solteira, morar com a minha mãe, ter um Celta 2009 e o lugar mais distante explorado por mim ser Parati. E me deu uma vontade de chorar...

*

4 comentários:

Anônimo disse...

"Um" não, Tata! Até onde eu sei, então, somos dois os teus fãs!!!

Minha ídalaaaaaaa!!!! :-D

Agora... ter um Celta 2009 aos 60 anos é meio fim-de-carreira, né não?

E mesmo assim, o local mais distante visitado ser Parati ainda é uma boa alternativa... Podia ser Cubatão, já pensou??

Não chora não, Tata! Não chora nem pára de sonhar! Porque o sonho é o mais decisivo primeiro passo de toda grande realização! Seja ela de que tamanho for!!

Beijoca!!

Lica disse...

Pára com isso. Você tem uma estrela enoorrrmmeee pelo seu profissionalismo, pelo seu jeito de ser com os amigos, pelo seu coração grande e pelo seu lindo "pandeiro"! (foi assim que o argentino disse?! rs). O produto dessa conta só pode ser para lá de positivo: continuar linda aos 60 anos, ao lado de seu companheiro e seus pimpolhos roqueiros, depois de ter rodado o mundo!!!
Amo! Sou sua fã!
Beijosss

Andrea disse...

VI-A-JA, VI-A-JA, VI-A-JA!

Anônimo disse...

hahahahaha! adoooooro, déa!