2.6.08

Mulheres Lindas de Dar Ódio

É uma espécie de seqüência do Feios Mais Lindos do Mundo.
Pensei aqui em algumas moças de quem tenho raiva, de tão lindas que são. Depois, pedi ajuda para os seres humanos do sexo masculino que são escravizados na mesma senzala que eu. E por fim, a palavra do namorado, com quem eu nem concordei muito. Mas é namorado e a gente considera.


1º - Natalie Portman
Toda vez que eu olho essa moça na tela eu fico até emocionada. Eu, ao contrário de boa parte das mulheres heterossexuais, não tenho problemas em reconhecer e admirar a beleza feminina.



*
2º - Scarlett Johansson
Lugarzinho comum, eu sei. Mas todos os rapazes consultados citaram a moça como uma das mais lindas do mundo. Tá, sinto um odiozinho quando olho pra ela.

Tá aprovada.

*
3º Penélope Cruz
A espanhola-queridinha-de-Pedro Almodóvar abocanhou a terceira colocação, numa disputa acirradíssima com Johansson. Boa parte dos rapazes prefere a latinidade da moça...

nem com um chapéu de chef na cabeça ela fica feia.

*
4º - Mônica Belucci
Não sei se entraria na minha lista de “Lindas de Dar Ódio”. Nem é linda de morrer, mas tem um charme absurdo.

O que lhe garante o quarto lugar na lista.

*
5º - Angelina Jolie
100% dos homens consultados citaram essa moça. Se não de bate-pronto, depois de pensar 3 segundos. Honestamente, eu não concordo. Sra. Pitt não entra na minha lista de Mulheres Lindas de Dar Ódio.

Mas vai uma fotinho de brinde.



Certamente, eu devo ter esquecido de várias moças que despertam a ira feminina.
Manda lá!

*

10 comentários:

Anônimo disse...

Sei... Teve uma que não entrou na lista deliberadamente, né?, por pura modéstia...

Mas deixa quieto. Eu ainda vou abrir um blog só pra chupinhar essa sua idéia - e então farei justiça com os meus próprios bytes!!

Um beijãozaço!!

Lica disse...

Tem a Catherine Zeta-Jones, ela é linda demais... dá raivaaaaa!!! Humpf!!! rsrsrsrsrsrs

Lica disse...

Perguntei para o Sé e a primeira mulher que veio na cabeça dele... Jolie também! Humpf! Que falta de originalidade desses homens!!! rs

Anônimo disse...

Nossa, odeio TODAS! Herpes nelas!

Tenho raiva da Débora Bloch. É deslumbrante, tem aquele cabelo maravilhoso e ainda foi casada com o francês bonitão que sabe cozinhar. Por Deus, né?

Anônimo disse...

Não fosse eu o denodado aprendiz de cavalhairo que sou, ser-me-ia impossível reter a pergunta abaixo no etéreo campo das conjecturas:

- Seria falta de originalidade ou falta de opção mesmo, hein?

Mas por se tratar de um comentário inegavelmente um tanto indelicado, não se consubstancia como pergunta (que de pronto incitaria acalorada discussão, de resultados imprevisíveis...), mas fica registrada como simples anotação de percurso...

Saudações recheadas de sincero respeito! :-)

Anônimo disse...

... e raiva da Ruivinha por quê?, se ela devolveu o moço pro 'mercado', afinal? ;-)

Anônimo disse...

ERRATA:
Ali acima, onde aparece "cavalhairo", fineza leia-se "cavalheiro", evidentemente...

:-)

Cami disse...

esqueceu da Charlize Theron....e olha que nem gosto de loira hein???kkkk
beijo, pequena

Anônimo disse...

"cami" é da família? só tenho suspeitas de que sim, por causa do comentário sobre o Sean Penn e euro trem (e não é euro trem. é euro star, cabeça!!!) no post dos feios mais lindos do mundo.

é favor se identificar! :)

nossa, esse blog nunca teve 8 comentários! hahaha...

Andrea disse...

O nono comentário, então: a Angelina é, sim, muito das Jolie!!!! E não acredito que ninguém falou na Gisele. Fico embasbacada toda vez que vejo a moça! Como pode ser tão linda??? Bom, como vc percebeu, também não tenho problemas em achar mulher bonita. Aliás, acho que pouca mulher tem, porque quem mais fala de mulher são as próprias!