27.5.08

Os Feios Mais Lindos do Mundo

Eu tenho um gosto esquisito. Não sei que critérios eu levo em conta para considerar um homem bonito. Apesar de quase sempre concordar com as unanimidades (com exceção do Raí, que, ok, é gostosão, mas nunca ninguém vai me convencer de que seja um homem bonito), eu costumo simpatizar com... hum... esquisitinhos. Homens que não têm um rosto harmonioso, tudo no lugar, boca bonita, nariz bem feitinho, sorriso lindo, olhos perfeitos e quetais. Eu gosto dos defeituosinhos.

De modo que – eu sempre falo “de modo que” - elegi os meus Feios Mais Lindos do Mundo.

1º - Adrian Brody
O ator protagonista de O Pianista ocupa o topo da minha lista, tranqüilamente. Pra mim, ele é o feio mais lindo do mundo.


Ele tem olhos verdes, o que é um belo atrativo. Mas repare no tamanho do nariz, da família do tamanduá-bandeira!
*

2º - Guga
Ele é simpático, carismático, tem jeitão de moleque, fez todo mundo chorar quando mal conseguia falar – de tanto chorar – na entrevista coletiva em que anunciou a aposentadoria precoce. Ele é tudo isso. Menos bonito, tenha dó.


Ele é magricelo, aqueles cachinhos são , tem um sorriso esquisito... Mas pra mim só perde pro Pianista na lista dos Feios Mais Lindos do Mundo.
*

3º - Sean Penn
Outro narigudo de olhos claros (será fixação?). Ele tem cara de cafajeste e eu costumo preferir os angelicais molecotes. E o nariz grande não combina com a boca pequena. Enfim, ele tem um rosto meio... desarmonioso.


Mas eu gosto.
*

4º - Chico Diaz
Outro de olhos reluzentes (Jesus!!!). Eu já gostava dele desde Baile Perfumado, que vi no cinema antes de completar 20 anos – apesar de ele já ter feito uns 20 filmes antes desse. E fui gostando mais, mais, mais...


...a ponto de ele vir parar aqui, no 4º lugar.
*

5º - Billy Corgan
Muito prazer, este é o vocalista do Smashing Pumpkins!
Disputou o quarto lugar com o Chico Diaz, mas caiu pra quinta colocação, porque eu me lembrei do brasileiro primeiro. Adota o visual careca e carecas não fazem meu tipo. Ele tem um rosto meio andrógino, que passa bem longe da beleza perfeitinha.


É, eu realmente prefiro os olhos claros.


Ainda passaram pela minha cabeça:
- Daniel Day-Lewis;
- Silvinho, que foi lateral do Corinthians quando eu freqüentava estádio com alguma assiduidade;
- Gamarra, que eu admirava tanto que ficou lindíssimo aos meus olhos;
- Robinho (sim, o da pedalada);
- Marcos, goleiro do Palmeiras;
- Alex Turner, vocalista do Arctic Monkeys, que tem cara de moleque - aliás, uma cara bem tortinha.

Faltou alguém?

*

9 comentários:

Anônimo disse...

Não acho o Sean Penn feio! Não se enquadra dentro dos padrões, mas feio eu não acho, de jeito nenhum.

E nem o Billy Corgan e o Robinho. O cara do Arctic Monkeys é fofo.

Bjus.

Anônimo disse...

FALTOU EU, TATA!! Faça a lista de seis que daí quem sabe eu tenho alguma chance... Ra ra ra ra ra ra ra!!

Beijíssimo!!

Anônimo disse...

huh! eu voto no John Hannah: http://www.imdb.com/name/nm0001314/

:D
principalmente no filme sliding doors!

Anônimo disse...

Da sua lista (que só tem horrorosos mesmo) eu pego o Adrian Brody, o Sean Penn e o Daniel Day-Lewis. Aliás, eu já peguei bem piores, sem fama e ainda por cima pobres!

Valeu o link. Beijão

Lica disse...

Eu também gosto do vocalista do Smashing Pumpkins!

Aliás, ele me faz lembrar aquele fim de semana 24 horas de balada...rsrsrsrsrs Engraçado!

Beijosss

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA!
meu, quando eu li "eu também gosto do vocalista", eu já lembrei e me esborrachei de rir antes de terminar a frase!

e lembrei do manobrista dizendo "não, senhor, não trabalhamos com telão!"
HAHAHAHAHAHAHA! (tô chorando...)

Lica disse...

Caraca, o motorista!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA (chorando mais ainda)

Cami disse...

Billy Corgan para presidente!!!!!
Lindíssimo de dentes tortos!!!!ahahahaa

Cami disse...

Aliás, havia me esquecido que Sean Penn me lembra o euro trem!!!!
hauhauhauahauhauahua