21.5.08

Baby Boom

É tanta amiga e gente ao meu redor grávida e tendo filho que eu fico até sugestionada (eu não vou ter um filho agora, que fique claro, pra quem não entender a piada).

- Amor, que ano vai ser a Copa aqui, mesmo? Em 2010?
- Não, Tata. 2014.
- Nossa, tá chegando!
- Tá nada. Faltam 6 anos ainda.
- É que quando o Brasil foi anunciado como sede, eu fiquei pensando que eu queria levar meu filho pra ver um jogo da Copa.
- Filho?
- É, ué. Mas eu pensava que ele ia ter... sei lá... uns 2 anos.
- Tata, é proibida a entrada de crianças de 2 anos no estádio. Só pode a partir de 6 anos.
- Sério?
- É.
- Nossa!!!!!!
- O quê?
- Então, ainda dá tempo, né?


*

3 comentários:

Anônimo disse...

A gente fica meio sugestionável quando essas coisas acontecem, né? :-)

Mas acaba sendo legal!

Beijo!

PS: Achei seu blog nos links da Gabi.

Unknown disse...

hahahahahaha...
adorei!

Anônimo disse...

Nanci, seja bem vinda e volte sempre que quiser. :)
Outro beijo!