18.2.09

Linda. Absoluta. Demais

O mundo não cansa, mesmo, de me surpreender. E as pessoas estão cada dia mais sem noção.

Recebi um email na semana passada de um amigo querido. Músico, inteligente e de bom gosto. Gente fina, elegante e sincera. Ele me apresentou Stefhany. Repare na grafia. Não é Stéfany, nem Stephanie. É Stefhany, mesmo. A moça do Piauí que fez uma versão de uma música grudenta de Vanessa Carlton. Mas não só isso. Combinou a versão forró/brega com um sensacional videoclipe.

Quando abri o vídeo, achei que era gozação, que a moça tava fazendo chacota com alguém. Mas depois, lendo sobre ela, descobri que não. Ela realmente se leva muito a sério, conforme a reportagem da Dolores, que você lê aqui. É a Beyoncé do Piauí!!!

Em algum outro lugar, eu li que por causa da citação de uma marca de carro na letra, desconfiou-se que o vídeo pudesse ser um viral. O número de acessos foi tão grande e o boato foi tão forte, que a montadora do carro se viu obrigada a emitir uma nota oficial desmentindo a propaganda.

Sempre fui apreciadora da cultura do “faça você mesmo”, mas aí já é demais. Me lembrei de Rebobine Por Favor, de Michel Gondry, em que dois amigos refilmam clássicos do cinema em cenários precários, com figurinos toscos e eles mesmos são os atores. A diferença é que na cabeça do Gondry a história virou filme. E na cabeça da Stefhany ela é uma super star na vida real!

Ela pensa que é linda. Absoluta. Mas é só uma garotinha brincando de ser star!

A coreografia do trio na varanda de casa?
A pessoa se maquiando no banheiro?
O crucifixo balançando, preso no retrovisor do carro?

Alguém me traz um vidro de morfina?

*

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu choraaaava de rir no dia em que isso apareceu no twitter (e lá os comentários foram muito hilários).

Stefhany é fhoda. A mini bio dela no twitter é "Sou linda, abêssoluta e dimais!", juro.

"No meu Crossfox eu vou sair...", fala sério!

Beijos mil.

;-)

Shellby disse...

e domingo passado ela foi no Domingo Legal,omagad @_@''
foi mto engraçado, ela mal sabia o que fazer no palco, ve se acha o video no youtube.

uma palavra : lamentável xD

PernocaEncolhida disse...

MEU SENHOR, QUANTA ELEGÂNCIA E QUE DESENVOLTURA!!!!!
Quem soltou a presilha da camisa de força dessa loka??????

PernocasEmPosiçãoDeBica disse...

...e como uma desempregada, depois desse vídeo, começo a cogitar a possibilitar de pôr alguns mililitros de silicone na bunda!!!!Quem sabe assim eu teria emprego e poderia pendurar num quadro reluzente na sala de estar meu diploma de arquiteta...

nay disse...

a stefany e d++++++++++ adsoluta continue aasim vc vai longe menina ..tua voz e linda vc e linda tudo de bom pra vc essas pessoas q tao dizendo q vc e foda nao sabe adimirar os verdadeiro talentos da vida bjuxx estefany ja te adoro des da primera vez ti vi...tudo d bom pra vc

nay disse...

stefany voce e absoluta d+++++++++++ te adoro

Tata disse...

deus do céu! é cada um que aparece aqui...