18.11.08

Diálogos Madruguentos

Já é praxe: chegar em casa de madrugada e encontrar a irmã acordada é pedir pra ouvir/contar historinhas. A de hoje começou exatamente assim:

Irmã: Meu, o que eu faço com um e-mail....
Tata: Você quer DE NOVO cancelar um e-mail que mandou e não deveria?
Irmã: Não, calma... Eu mandei um e-mail prum cara... (pausa. cara de espertinha)
Irmã: Eu já fiquei com esse cara.
Tata acompanha: Hum...
Irmã, meio constrangida: Ele é filósofo. E escreve.
Tata: Meu, ele dever ser chato!!!
Irmã: Não é... (se contorcendo de rir). Ele é lindo! Tem 1,80m e olhos verdes.
Tata: Hum... Deve ser chato, Cá. Filósofos são chatos!
Irmã: Não. Ele não é. E... tem 22 anos recém completados.
Tata: Definitivamente, ele É chato!!!!!

*

3 comentários:

Anônimo disse...

Não é!

Anônimo disse...

ah, é, sim! e ainda corrige monografias? é uma mala!

Anônimo disse...

Péra... São 07:40 da madrugada de terça-(quinta-)feira, e nem o Tico nem o Teco ainda estão acordados o suficiente pra entender... Só porque é filósofo e tem 22 anos? E eu que além de não ser filósofo, tenho quase o DOBRO disso?!??!

Esclarece aê, plíííííís!!!!

Uma bêicho!! :-)