16.9.08

Cadê?

Eu sei que ninguém sentiu falta, mas os textos sobre filmes sumiram daqui.

Não, eles não foram parar no buraco negro engolidor de tampas de canetas BIC. Ao contrário: ganharam um espaço exclusivo, chique e elegante, especialmente construído para eles, com design moderno e clean, para agradar você que não tem tempo a perder (se eu fosse publicitária, estaria fodida perdida!).

A fim de não misturar alhos com bugalhos, criei o Cine Ação e Divagação, que tem um nome ainda pior do que o deste blog (eu já disse que se eu fosse publicitária...).

Se quiser ler as minhas impressões sobre os filmes aos quais assisti, clica ali em cima, do lado direito.

A Direção.

*

Um comentário:

Anônimo disse...

Na qualidade de cinéfilo-às-avessas, achei legal a mudança!

Minha ídala! :-)

Um bêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêjo!!!