18.6.08

Videogame do (des)Amor

Na comédia romântica Terapia do Amor, Uma Thurman faz o papel de uma mulher de uns 35 anos que conhece e começa a namorar um rapazote de 20 e poucos. O argumento do filme tem outros elementos interessantes como o fato de a terapeuta da Uma ser a mãe do moço. Mas lá pelas tantas, super apaixonada pelo menino, a Uma conta pra uma amiga que ele quer um Playstation e que ela tá pensando em comprar de presente. No que a amiga prontamente responde:

- Você gosta da sua vida sexual? Então, NÃO faça isso!

Mas ela faz. E tudo vira mais ou menos um caos.

Eu tenho lembrado dessa cena constantemente, muitas vezes nos últimos 15 dias. Mais precisamente toda vez que ouço a frase:

- Tata, eu vou comprar um Playstation.


*

10 comentários:

Anônimo disse...

A diferença é que Tata Thurman num tá namorando um rapazote de 20 e poucos, right?

Lica disse...

Hahahahahahaha Desculpa, Tatinha, mas essa do Tronguinho foi demais... hahahaha

Ainda bem que o Sé não gosta de videogame...ufa!

É legal esse filme?!

Beijosss

Anônimo disse...

na verdade, a diferença é que não sou eu que vou comprar. e eu espero que o depois também seja diferente. thanks god!

lica, você sabe que não sou muito afeita a comédias românticas. mas essa é legal! rs...

Andrea disse...

Elly, eu lutei durante anos contra a praga do Playstation e, além de não atender aos pedidos do Chú para dar um de presente para ele, proibí o pobre moço de comprar um porque sabia que seria o fim da nossa vida social. Mas me enganei. Um belo dia, antes de uma viagem minha a trabalho, ele inventou a desculpa de que precisava se ocupar com alguma coisa durante a minha ausência e comprou a trolha. Está lá, encostada, debaixo da estante da sala. Não usa faz um tempão e, sinceramente, ele nunca usou na minha frente!
Deixa o rapazote ser feliz, vá. Como toda criança, mais cedo ou mais tarde vai enjoar do brinquedo.

Patrícia Carvoeiro disse...

Tati, eu adoro comédias românticas e poderia te passar uma lista de algumas muito boas que tenho certeza que vc curtiria, bem na linha desta com a Uma (e a Meryl Streep arrasa no papel da mãe judia, hã? rs).

Ah, e eu ri demais com o comentário do Tronguinho também. :P

Beijos! ;)

Anônimo disse...

pô, déa, que boa notícia! eu num vou proibir, até porque a minha autoridade anda tão em alta, que não ia adiantar absolutamente nada. rs... o mais engraçado é o argumento pra tentar me convencer: a gente compra o "guitar hero"!

Anônimo disse...

Tatíssima, eu te... ops, digo, meu filho de 10 anos tem o Guitar Hero!! Mó da hora, meu!! Se é por isso, até que vale a pena!!! ;-)
Se estiver a fim de um "test-drive", tá azorde!!

-------------------------------

Lica & Suzana Flag: que bom que vcs riram! Era essa a idéia! Beijoca pras duas!! :0)

Anônimo disse...

Confie. Vai salvar seu casamento/relacionamento estável.

Carol disse...

Eu dei de Natal pro meu ex-namorido. Quando eu não estava emc asa ele ficava horas jogando os joguinhos de tiro, quando ambos estávamos em casa por conta de dias chuvosos preguicentos jogávamos alguma coisa que ambos queriam... de fato, o efeito "brinquedo novo" passa rápido.
Separei e ele ficou com o playstation. Ganhei este ano um Wii e foi a mesma coisa comigo...Jogo, fico enjoada, passo dias sem ligar, ligo de novo... =)
Bjs!

Cami disse...

hauhauaauauahauhauahauhauahuahauhauahuahauhauahauhauhauahauhauahuahuahauahuahauhauahauhau