23.6.08

Pelada

Foi mais de um ano sem contato com os gramados. A chuteira 1.0 foi usada apenas algumas vezes. Semi-nova, portanto, jogada no sapateiro, coitada, morria de inveja dos outros pares que saíam e voltavam de lá constantemente. E ela, nada.

Eis que num domingo nublado ela foi delicadamente tirada do armário escuro e, empolgada, foi amarrada aos meus pés. Pés (tronco e cabeça) que não viam um gramado há mais de 1 ano.

A uma hora e pouco de pelada com as meninas devidamente vestidas foi animada - ignorando as partes de falta de ar e o desempenho pífio.

Adrenalina, endorfina... E um relaxante muscular, por favor.

As pernas doem. Os pés. O abdôme. As costas doem. Os braços. Os músculos do rosto ainda estão intactos.

E quero só ver eu ir trabalhar de cadeira de rodas amanhã.


*

5 comentários:

Lica disse...

Queria muito ter ido para tabelar com a artilheira do time!!!

Quantos gols? Quantos gols? Não seja modesta, Tatinha, conta aê!

Beijosss

Anônimo disse...

meu, eu mal conseguia correr. vc acha que fiz gol?

Anônimo disse...

hahahahaahha....
ela até teria feito um gol....SÓ SEEEEE....ela não tivesse esquecido as muletas em casa!!!rsrs
(quero comentar em tooodos os posts e ser ridicula o suficiente pra fazer essa piada...rs.. Ass: a pessoa q quase devolve o café da manhã ao dar um pique atrás da bola!!!)

Anônimo disse...

eu teria feito gol... SÓ SEEEE... a camila corresse mais e cruzasse a bola direito. sem vomitar, claro.

Anônimo disse...

hauhauahuahau
cachoooooorra!!!!!!
eu ali dando o sangue pra fazer vários cruzamentos lindos e vc me lança uma dessas!!! tá ceeeeeerto, mano!!!!rsrs