29.12.07

Reveillão

A filha da puta Eu trabalho que nem uma camela o ano todo - inclusive nesses dias em que as pessoas estão passando 5 horas na Imigrantes refrescando seus corpos gordos na água do mar do litoral paulista, em Florianópolis, na Bahia ou no raio que o parta, sábados, domingos, feriados, páscoa, carnaval e dia do índio - e não consigo encontrar um lugarzinho nessa cidade em que possa desfrutar de um reveillón digno, que não seja a Avenida Paulista (eu disse digno), sem ter que desembolsar todas as minhas economias pelo menos 200 reais. DUZENTOS dinheiros!

Afinal, que país é este, mesmo? A Suíça?

Deus, ouça o Rubem Braga:
"Desejo a todos um ano novo de muitas virtudes e alguns pecados suaves e bem aproveitados"

E que o meu pecado não seja ter que deixar as minhas reservas monetárias numa festinha logo nas primeiras horas de 2008. Porque isso pode ser bem aproveitável, mas não vai ser nada suave.
Amém!

*

3 comentários:

DeMi disse...

Eu concordo! E que todo mundo que cobre mais de R$ 50 por uma festa de Réveillons queime no fogo do inferno! E tenho dito.

Anônimo disse...

Na buena: lá em casa vai ser de grátis, só para oito convidados hiper-VIPs. Querendo ser a 9ª da lista, basta me avisar!! :-)

É sério!!

Anônimo disse...

brigada, trongo! faremos uma ceia dos "condenados ao tronco no réveillon"! rs..

Feliz Ano Novo!