31.12.07

Glamour Jornalístico

Pra quem acha que a vida de jornalista é glamourosa...

Para melhor compreensão, Demi trabalha pertinho da Avenida Paulista - aquela onde tem a São Silvestre e a festa de Réveillon e vários Mc Donalds - e vai para o trabalho a pé.

De: Demi
Enviada em: segunda-feira, 31 de dezembro de 2007 14:32
Para: Tata
Assunto: RE: taí?

oi, cheguei.
meu, que calor infernal! imagina eu subindo tudo aquilo que a gente subiu ontem, mas neste sol de 36 graus! Aaaffff

From: Tata
Sent: segunda-feira, 31 de dezembro de 2007 14:33
To: Demi
Subject: RES: taí?

Jesus! Eu saio do ar condicionado pra fumar um cigarro lá fora e já suo. Tipo 5 minutos. Num dá pra ficar muito feliz trabalhando numa redação de vidro, olhando esse dia lindo, dá?

De: Demi
Enviada em: segunda-feira, 31 de dezembro de 2007 14:47
Para: Tata
Assunto: RE: taí?

nossa, quando cheguei na escada, já tava suando. tá muito absurdo.


TRÊS HORAS DEPOIS...

De: Demi
Enviada em: segunda-feira, 31 de dezembro de 2007 17:47
Para: Tata
Assunto: RE: taí?

gente, já to morrendo de fome. acho que vou comer um mczinho, pq até meia noite demoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

From: Tata
Sent: segunda-feira, 31 de dezembro de 2007 17:48
To: Demi
Subject: RES: taí?

Eu acabei de comer um misto quente e uma coca light e um ouro branco derretido.

De: Demi
Enviada em: segunda-feira, 31 de dezembro de 2007 17:50
Para: Tata
Assunto: RE: taí?

ai que gostoso. ouro branco derretido humi, humi.
gente, queria dar uma chegadinha ali no mc... será que tá tumulto na rua?

From: Tata
Sent: segunda-feira, 31 de dezembro de 2007 17:49
To: Demi
Subject: RES: taí?

Não. Deve estar suuuuuuuper tranqüilo! :P

UMA HORA DEPOIS

De: Demi
Enviada em: segunda-feira, 31 de dezembro de 2007 18:53
Para: Tata
Assunto: RE: taí?

meu, quase morri de desespero agora pq não dá pra atravessar a ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. tá interditado.

tive que implorar pro tiozinho de um bar cheio me fazer um misto.

From: Tata
Sent: segunda-feira, 31 de dezembro de 2007 18:53
To: Demi
Subject: RES: taí?

Jesus, que medo! Mas por que ta interditado para PEDESTRE?

De: Demi
Enviada em: segunda-feira, 31 de dezembro de 2007 18:59
Para: Tata
Assunto: RE: taí?

pq a corrida ainda tá rolando. os retardatários tão chegando agora

e mais: acabei de descobrir que a água geladinha que eu comprei é gaseificada (e eu odeio gaseificada). sabe como eu descobri? eu abri e ela explodiu na minha cara, no meu computador, na minha mesa e na minha roupaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Enquanto isso, no msn...

Tata diz: no tronco, darling?
Renato diz: :(
Renato diz: triste, né?
Tata diz: um pouco. menos triste quando tem mais gente, além da gente! :)
Renato diz: as pessoas estão aqui procurando um lugar pra comprar comida.
Tata diz: ah, isso é foda! nunca tem nada aberto pra comer.

FELIZ ANO NOVO!!!

*

4 comentários:

DeMi disse...

hahahahahahaha, eu postei igual no meu blog rs. depois de contar a história do mano do PCC. e to lançando o movimento "que a são silvestre seja no sambódromo!"

amém!

Anônimo disse...

Tata, apesar dos "ossos do ofício" (e pensar no quão pior seria se os ofícios fossem invertebrados...), FELIZ 2008 PRA VOCÊ, com muitos sucessos e muitas realizações e muitos posts malucos neste seu blog!! :-)
Beijão!!

Anônimo disse...

me lembrei do ano (quando eu ainda comia carne) em que tentamos chegar a um bob's na alameda santos. minutos antes da são silvestre?

saudades.

bj

Anônimo disse...

kakakakakakakakakkaka....q reveillon, né
bjussss