6.11.07

It's Raining Man

Eu garimpava coisiquinhas fofas de menina numa dessas lojas de quinquilharia que vendem brinquedos, artigos de papelaria, bijuteria, velas aromatizadas, algumas roupas e toda a sorte de tranqueiras. A loja era bem organizada: artigos de menina do lado esquerdo, os destinados aos moleques do lado direito.

Eu investigava todas as divisórias de uma carteira da Betty Boop, quando adentra ao estabelecimento uma mulher com seu filho, de uns 7 anos de idade. A mãe chama a atenção do moleque para um batman qualquer. O menino aponta para o lado esquerdo e, sem cerimônia, anuncia:

- Mãe, eu gostei mais dos brinquedos deste lado.

E assim, diante dos meus olhos e ouvidos, mais um gay saía do armário.

5 comentários:

Lica disse...

Ai, nada contra... mas tá ficando difícil essa concorrência!!! rs
Ainda bem que eu já tenho o meu... hehehe

Anônimo disse...

gente, pitoresco mesmo... rs

Anônimo disse...

Gentes, não se iludam! Pode ser golpe! Homem é capaz de QUALQUER COISA pra entrar impunemente no banheiro feminino!!! Ra ra ra ra ra ra ra!!!

Acho que antes de "um gay que saiu do armário", foi "um esperto que entrou no mercado"!!!!

Bêjs!!! :-D

Anônimo disse...

olho crítico ou puro preconceito? ele tava procurando um presentinho para o irmão mais velho dele!

Anônimo disse...

preconceito? nunca. nenhum. só foi pitoresco...