13.6.07

As Polainas e o Rock

Mais uma da série “como as pessoas vêm parar aqui”.

Segundo o querido Google Analytics, as polainas continuam bombando. O que tem de gente que chega aqui querendo “fotos de polainas”, “como usar polainas”, “polainas de tricô”, não é brincadeira...

Ainda na editoria “moda”, houve quem pensasse que aqui encontraria “foto de botas com saia” ou “foto de modelo usando bota de cano baixo”. Não encontraria nunca, uma vez que eu tenho apenas 1,60m e as botas de cano baixo não ficam bem em modelos baixinhas (hahaha).

A editoria musical também é um sucesso:

*muitas fotos do keane – perdão, esqueci a câmera em casa no dia do show.
*Julian Casablancas foto – vai ver a exposição “Rockers” que tem mais de uma.
* foto Alex Turner namorada – deve ser alguma adolescente ciumentinha, curiosa pra saber que cara tem a namorada do menino.
* signo do Pete Doherty – certeza que o próximo acesso desta é um site de astrologia pra ver se eles combinam... Ele é de Gêmeos, e fez aniversário dia 5 de junho. De nada!

A conclusão disso tudo é muito óbvia: eu poderia lançar uma marca de polainas superfashion e vender com uma foto de um rock star como brinde. Primeiro, venderia apenas pela internet. Mas o sucesso seria tão estrondoso que em poucos meses já teria que atender uma enorme demanda nacional. Faria polainas de tecido tecnológico, daqueles que não retém suor, para abastecer o Norte e o Nordeste do Brasil. Então, eu inovaria e as polainas passariam a ESTAMPAR as fotos dos rock stars. Modelos desfilariam a novidade nas passarelas da São Paulo Fashion Week, ao som de Bloc Party e Kaiser Chiefs. A personagem malvada de Alessandra Negrini na novela das 8 exibiria suas canelas cobertas por um pedaço de pano com a cara de Alex Kapranos ou da Beth Ditto, vocalista de 230kg do Gossip, enquanto a personagem boazinha preferiria o rostinho do Gary Lightbody, do Snow Patrol (que é uma banda mais fofa). Eu enriqueceria em poucos anos, me instalaria na Inglaterra para lançar a coleção na Europa, talvez na semana de moda de Milão.

Tchau, vou fazer as malas!

2 comentários:

Anônimo disse...

Preciso pensar URGENTE num texto que fale de polainas... Com muitas fotos e ilustrações. Sempre adorei polainas... Sempre.

Anônimo disse...

hein????? é sério isso?