17.5.07

A Vida em Série

Eu tinha um mau humor engraçado. Eu era capaz de transformar as minhas presepadas em textos interessantes. Era capaz de fazer as pessoas rirem das minhas desgraças, de situações adversas que freqüentemente permeiam a minha existência. Acho que eu continuo engraçada. Mas só às vezes. Eu perdi alguma coisa e nem sei aonde.

Eu tinha um namoradinho de seriado e, de tão patético que é uma mulher da minha idade eleger um namoradinho na televisão, eu achava engraçado. Os outros também. Mas não sobrou nem o seriado adolescente.

A série acabou. Eu tô quase substituindo ela por uma outra. Que é legal, mas não tanto. Que tem pessoas adultas e sérias. Essas pessoas têm conflitos, resolvem problemas emocionais, dilemas morais. Tudo é muito profundo... E olha que eles estão lá no Alasca!

Ninguém ali gosta de quadrinhos, de cavalos, nem de luta. Os relacionamentos são complexos, difíceis. Ninguém vai ver o pôr do sol no píer, nem vai ver show do Subways em clubes de música. Os personagens já deixaram o colegial há anos e cuidam com afinco de seus trabalhos, suas profissões, suas carreiras.

O seriado acabou. Só me restam as reprises. É... Eu perdi alguma coisa. E nem sei aonde.

2 comentários:

Lica disse...

Perdeu, assim como eu, assim como todos... perdemos o tempo, ele passa muito rápido!

Anônimo disse...

Ei continuo vendo as reprises como se nada tivesse acontecido. Faz que nem eu!