8.3.07

Prova!

Prova que gosta de mim. Prova! Mostra que entende este ser humano estranho e instável e não faz perguntas. Não muitas. Alguma hora melhora. Não depende de você, não depende de ninguém.

Prova que gosta de mim e me deixa aqui quietinha. Fica perto, não me abandona, mas não me agrada. E por favor não me faz perguntas. Não muitas. Porque tem motivos que eu ignoro. Tem razões sobre as quais não quero falar pra ninguém. Nem pra você, nem pra mim. Só me escuta, respeita e finge que entende.

Prova que gosta de mim e não me censura. Não me repudia. Me deixa fazer o que eu quiser da minha vida, aquela que não te diz respeito. Desregulada. Torta. Atípica. Não me retalia, ainda que você discorde da forma como eu levo a vida, aquela que é só minha. Não me julga. A condenação do meu jeito me empurra pra longe, sem que eu queira.

Prova que gosta de mim e não me pede nada. Pra melhorar a minha rotina, pra trocar a cor do cabelo, pra comer maracujá. Porque eu gosto de tudo como está. Ou talvez não. Mas não vou mudar nada, sem que eu queira.

Prova que gosta de mim e me deixa ser eu. Torta. Desregrada. Estranha. Instável.

4 comentários:

Anônimo disse...

Uau! Maravilha...

Tata disse...

pois é, doni... pois é! rs...

DeMi disse...

Desregrada é uma palavra estranha assim, escrita. Mas ce sabe que eu deixo né? Vem aqui tomar uma long neck, vem? Amo.

DeMi disse...

Aliás, vai votar na minha novela "Britney-Maria, a Usurpadora"

(Enquanto vc pensa, pensa, pensa, eu escrevo abóbrinhas que me divertem demanhãcedo - ou seria enquanto vc dorme?)