12.3.07

Criador e Criatura

Acho que este cara aqui nasceu escrevendo. Quando o médico bateu na bunda dele pra ele chorar, ele deve ter pedido um laptop.

Alguns textos estão em antologias e revistas literárias. O primeiro romance dele – que me fez ficar acordada a madrugada toda, lendo de uma sentada só, me lembro bem - foi finalista de um prêmio importante. E agora, finalmente, “Desamores” vai ser publicado.

Durante nosso café da tarde, ele me explicava os trâmites da editora, o vai-e-vem da prova do livro, o contrato, a capa, as correções ortográficas... E dizia que já tinha lido o próprio livro um milhão de vezes.

- Não agüento mais olhar pra ele. Agora, eu entendo porque os Los Hermanos não cantam mais “Ana Júlia”!

2 comentários:

Anônimo disse...

- sobre o post: pare de tornar públicos meus lamentos feitos com a boca suja de requeijão. rs


- sobre o livro: talvez eu esteja numa fase parecida com a gravidez. enjoado com o filho na barriga, ansioso pelo nascimento, mas pronto para me entregar logo no primeiro choro.

Tata disse...

não é requeijão. requeijão suja a minha boca. a sua é suja de cheddar, bobão! rs...

eu quero esse filho logo tamém...