30.11.08

Sintomático

Acabei de presenciar uma cena muito representativa: um rapazote aqui na firma, no bairro do Morumbi, trajado com a camisa do São Paulo perguntava para um outro sujeito como faz para chegar daqui ao Estádio do Morumbi.

São exatos 5 minutos de carro e até eu - que sou Corinthiana o ser humano mais perdido do mundo - sei chegar.

Convite para reflexão: Imagina quantos sãopaulinos que não sabem aonde fica o Cícero Pompeu de Toledo estão perdidos pelas ruas do Morumbi lotando as arquibancadas do estádio agora, gritando que amam o São Paulo Futebol Clube?

*

7 comentários:

Anônimo disse...

Não sei... podem ser N motivos. O rapaz pode ser do interior e ter vindo para a final pela primeira vez, por exemplo. Mas, a verdade? Pelo menos ele tem um estádio para não saber onde é HAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

desculpa, doni. não adianta ter e não freqüentar.
torcidinha meia boca se comporta assim...

Anônimo disse...

a anônima sou eu, tata, sem saber como me comportar com esse servidor esquisito da firrrma...

Anônimo disse...

eu vi vários perdidos aqui na Brigadeiro também. mais perdidos dos que os seus rs. e Doni, torcida que se preza não vem do interior só no último jogo do campeonato, quando acha que o time vai ser campeão, entendeu?

Anônimo disse...

ai, gente, adorei o jogo!!!! Pelo visto vocês também, né????
ahaahahhaahah
Talvez nossa torcida seja mais assídua pq "nosso" estádio (já é nosso faz tempo, né, vamos combinar?!) fica perto do centro, facilmente acessado por meio de ônibus, metrô, bicicleta a pé...e não no espaço perdido no limbo dos não-lugares elitistas....ehehehe
ai, essa tese tá me matando!!!!rsrs
Beijoooo

Anônimo disse...

Bom, como pra nós o campeonato já acabou há séculos (e com o título, evidentemente), declaro a quem interessar possa que sou Goiás desde antes de nascer!!

Agora, comédia mesmo é imaginar aquela porção da fauna que não achou o estádio a tempo (e olha que não achar aquele pequeno pedaço de concreto é uma façanha e tanto!!) se descabelando toda "aiaiai perdi o jogo! aiaiai não vi o richarlysson! aiaiai não vi as coxas do rogério! aiaiai vou morreeeeer!"

Muashsushaushsuahhsuhasushaha!!!

PS: e olha, nem vou comentar a tosquêra de CONSEGUIR empatar com o Fluminense EM CASA, ok???

Anônimo disse...

E de mais a mais... precisa torcer pro Boca pra saber que a Bombonera (ou "Haciendita", pros íntimos...) fica na Brandsen 805???

Muashsuhaushsuausuahussauhuashua!!