11.12.07

Quem Precisa de Polícia?

Gente, fiquei muito a fim de escrever meia dúzia de bobagens sobre o Nokia Trends.

E dizer que, mesmo quase derrentendo naquele calor infernal, o evento merece vários elogios (sobretudo depois dos atrasos sem noção dos shows do Tim Festival).

O caso é que eu durmo até tarde, trabalho até tarde, espíritos ressuscitam e me solicitam e, assim, não sobra tempo para organizar as idéias.

Em breve, parcas linhas, ainda que atrasadas, sobre os shows, para nenhum dos meus 5 leitores comentar, como é de praxe (hohoho...)!

*

3 comentários:

Anônimo disse...

Ah, não fala assim, ídala!

Se eu não comento os teus posts musicais é por simples desconhecimento de causa (a.k.a. "eqüinorância"...) quando o assunto é essa música modernosa pântch-pântch-pântch que rola típica e interminavelmente nesses "féstivals"...

Músico que sou, concentro minha atenção nos clássicos, de Rimsky-Korsakov e Gorécki a Pink Floyd e Genesis, passando por Jean-Luc Ponty, King Crimson, Márcio Faraco, Iron Maiden, Clannad, Lô Borges...

Um super-hiper-mega-ultra-zoster-blaster-flecker-beijo!!! :-)

Anônimo disse...

fantasma? essa parte eu perdi. e olha que acompanhei bem o fimde.
beijo

Lica disse...

eu perdi o fimde E o fantasma!!!

olha, se reclamo até do documentário do Sr. Coutinho, que dirá falar algo sobre música! rs

mas eu te leio, sempre.