28.9.07

Exaltando

- Tata, vou sair com o pessoal da firma, hoje.
- Ah, é? Onde vocês vão?
- Num pagode.
- Aoooooooonde?
- No Armazém da Vila, vai ter show do Exaltasamba.
- Jesus-Maria-José!!!
- Se quiser, tá convidadíssima!
- Ah, claro. Só se for pra passar com o carro por cima daquelas pessoas e jogar uma bomba no estabelecimento.

Depois das recomendações básicas para não dar bola para tchutchucas escovadas, de shorts, com a pança de fora e piercing no umbigo, depois de lembrar que eu sou muito, MUITO brava, desejei um-bom-show-do-Exaltasamba-divirta-se.

Cheguei em casa e fui ouvir, não sem um pouco de medo. Aqui cabe parênteses. Informações que podem ser usadas contra mim mais tarde, eu tenho plena consciência.

Abre parênteses: na adolescência, eu ouvia pagode. Bastante. Eu ia a lugares que tocavam pagode. Malditos jogadores de vôlei! A culpa é deles. Fecha parênteses.

Pois entrei numa dessas rádios da internet e digitei na busca: Exaltasamba. Apareceu um disco chamado “Meus Sucessos”. Ouvi uma por uma. Sofri. Quase morri. Conhecia mais da metade delas.

10 comentários:

Lica disse...

Caraca!!!
Você foi no Armazém? Ouvir Exalta?
Estou preocupada... tá tudo bem?! rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

how dare you?????
i love exalta!

Anônimo disse...

a gente fica procurando show do exalta pra ir e vc despreza...
tsc, tsc

Anônimo disse...

NUNCA MAIS VOLTO AQUI PRA LER SEUS POSTS, TATA!
FIM DE PERCURSO!! GAME OVER!!
ME ODIAR, TUDO BEM!
ME ESCRACHAR DE VEZ EM QUANDO, VÁ LÁ!
NÃO GOSTAR DE SER MINHA ÍDALA, TÁ VALENDO!

MAS... PAGODE?!?!?!??!
IMPERDOÁVEL!! >:-(

Anônimo disse...

[just kidding, eh? pelamordideus não vá fechar o blog só por causa disso, táááá??? hihihihihi!!!]

[muashashá!]

Anônimo disse...

tata eu estou chocada!!!

Anônimo disse...

Todos tem um passado negro. Reconheço que tenho os meus mas certas coisas nunca devem ser reveladas...

Tata disse...

bom, acho que já me arrependi. rs...

Anônimo disse...

Ra ra ra ra ra ra ra!! É como eu sempre digo: sempre resta uma esperança!!! :-)

Welcome back to the sanidade mental, ídala minha!!

Anônimo disse...

Aprendi muito