11.7.07

Quem?

Já vou começar pedindo desculpas aos 4 leitores deste blogue por mais um texto parecido com tantos outros. Mas é que este Google Analytics é muito divertido, meu tempo livre é quase nenhum e a criatividade foi comprar cigarros e nunca mais voltou.

Então, mais uma da série “o que essas pessoas vêm fazer aqui, meu deus do céu?”, versão religiosa.

Google Analytics aponta para uma horda de católicos que visitaram este blog. Claro que foi engano (obrigada, senhor!). Eles encontraram este humilde e nada religioso site procurando por outras coisas na net:

- tá, lá vou falar com o meu papa
- a igreja católica no século 21
- igreja condena camisinha + bento
- papa bento fala sobre masturbação
- masturbação bento XVI
- a igreja condena a masturbação?

Ou seja, um monte de menino com verruga na mão veio parar aqui, achando que ia encontrar resposta para sua culpa católica.

Meu brother Analytics me contou que nós, loucos mansos, temos ganhado fama internacional, recebendo visitas de Portugal, de nostros hermanos argentinos-congelados, de gente da Alemanha, dos Estados Unidos, Reino Unido e até de Angola, veja só.

Numa análise mais minusciosa, é possível identificar leitores de cidades como Lisboa e Porto, Miami, Luanda, Stevenage (seja lá onde for), Florianópolis, Recife, São Vicente e Cotia (uau!). Também trabalhamos com um visitante de Glasgow. Ele esteve aqui por vários minutos. Pode ter sido o Alex Kapranos. Ou o Nick McCarthy. Ou o autor do atentado terrorista do aeroporto. Ou apenas mais um perdido que se enganou de endereço.

5 comentários:

Lica disse...

Como faz esse treco no meu blog?!

Anônimo disse...

nossa, que sucesso! o meu parou de funcionar, mas agora ressuscitou. mas continuou só no mainstream: rio, sp e brasilia. rs
tenho gripe de novoooooooooooooo.

Anônimo disse...

madre clélia ia ficar orgulhosa!

Maria Renata disse...

Hahahaha! Hilário! Parei aqui ppq fiz uma busca sobre polainas no google e o resultado apontou seu blog tb... e não resisti em deixar um comentário, desculpa!
:)

Anônimo disse...

eis que aqueles números começam a ter nomes, começam a ser identificados! hahahaha!

seja bem vinda, maria renata! :-)