6.5.07

Errada

Você tem que se alimentar melhor. Não pode ficar sem almoçar todo dia e se entupir de junk food tarde da noite. Não dá tempo?

Você só trabalha? Eu não consigo mais ver você. É sábado, domingo, Natal, Reveillón, Carnaval, Páscoa, Dia da Árvore, do Índio, de Tiradentes, da Enfermeira... Pára de trabalhar um pouco! Todo dia, até tarde...

Não vá dormir tão tarde. Que tanto você faz até de madrugada todos os dias? Lê? Ouve música? Escreve?

Você poderia escrever mais. Tem um potencial enorme guardado aí dentro. É questão de treino. Acenda um cigarro pra ver se te inspira.

Você não deveria fumar tanto. Tá fumando demais, menina. Daqui a alguns anos você vai ver o quanto te faz mal. Por isso, não consegue correr quando joga futebol.

Você tem que melhorar este condicionamento físico. Fazer exercício regularmente. Jogar bola uma vez por semana não adianta nada. Não melhora a capacidade respiratória e o risco de você sofrer um infarto aumenta em 73,6507%. E ainda tem a cerveja depois da partida.

Você deveria parar de beber todo santo dia. Tente beber menos. Cerveja engorda. Sabe como é? Você está chegando aos 30 e o meta bolismo... vaaai... fi caaando... leeeeeeen to...

Você precisa acordar mais cedo. Aproveitar melhor o dia. Tomar um café da manhã generoso. Almoçar no horário do almoço. Jantar na hora do jantar. Você tem que se alimentar melhor.

6 comentários:

Anônimo disse...

E não esqueça de levar a blusa. À noite vai esfriar!

DeMi disse...

Quem te contou tantos detalhes da minha vida?

Tata disse...

Quando eu digo que existem almas irmãs...

Luciane disse...

existem algumas irmãs trigêmeas? se bem que eu acordo cedo. mas não é exatamente pq eu prefiro.

Anônimo disse...

claro que existe, lulis...

Anônimo disse...

Hahaha! Ai, ai... podia ser pior, sua mãe podia criar uma dieta com PURÊ DE MAÇÃ pra vc comer!
;-)