6.4.07

O Poder da Mente

Por motivos aparentemente banais, às vezes eu penso muito em algumas pessoas. Pessoas em quem, se eu tivesse o poder de controlar mentes insanas como a minha, eu não pensaria nunca mais. Nunca mais. Eu tenho muito medo quando isso acontece, porque eu não tenho o poder de controlar a minha mente doente, mas ela deve ter o poder de mover seres humanos e trazê-los até mim.

É só esperar (e eu nunca espero): encontro essas malditas pessoas nos lugares mais improváveis, em situações muitas vezes desconfortáveis. Isso acontece sempre. E quando eu digo “sempre” quero dizer “dar de cara com duas pessoas dessas na mesma semana, pela terceira vez”.

Isso me desconcerta. Me faz, primeiro, achar que existem coisas que só acontecem na MINHA vida! E depois, perder neurônios tentando entender aquilo que pode ser apenas uma fatalidade infeliz (mais uma) e reencontrar o meu eixo, que foi pro inferno.

O que me alivia é que esse descompasso passa relativamente rápido. E, francamente, eu tenho coisas – e pessoas - bem mais importantes em que pensar na maior parte do tempo.

4 comentários:

DeMi disse...

Pensa em mim...
Não não liga para ele...

Lica disse...

Eita...

Luciane disse...

e como a gente faz pra saber os detalhes?

Anônimo disse...

Vou me concentrar em vc, Lulis, pra ver se minha mente tá fodona, mesmo, e faz vc aparecer! hohoho...