5.3.07

Ación e Divagación

Cá estou eu, com a casa em ordem.
Eu adoro cores, mas depois de, sei lá, três, quatro anos olhando para o mesmo azul, o meu saco se encheu. E não me restou outra alternativa a não ser acabar com ele.

De modo que, em vez de demolir a casa, mudei de endereço e construi outra com as minhas próprias mãos.

O nome? Pois é, o nome é um problema sério. Eu não gosto dele. Detesto, na verdade. Mas não tive capacidade criativa para mudar. Então vai continuar com esse nome de academia de ginástica, mesmo.

E cá estou eu, na velha casa nova.

5 comentários:

Anônimo disse...

A vantagem do branco é que, por ser a mistura de todas as cores, te dá todas as possibilidades. Quanto ao nome... somos muito mais complicados que nossos nomes :)

Anônimo disse...

Da série eu adoro o básico e tons pastéisssss

Anônimo disse...

Eu realmente gostei da casa nova, e adoro o nome! De qualquer forma, o Bruno está certo. Nunca haverá um nome que represente tudo o que somos... Isso é ainda mais verdade para as mulheres, tão complexas hehehehe

Anônimo disse...

Hahaha, o Doni acertou em cheio com este lance dos nomes. rs
Ficou tudo muito bonito aqui! E eu gosto do nome. :-)
Taí, quero voltar a te ler e morrer de rir com seu humor sarcástico e mordaz, assim como me identificar com seus textos cheios de reflexão. :-)

Tata disse...

Pois é... ainda esses dias uma amiga sugeriu "o mundo está perdido". Eu gostei muito do nome, mas este lugar clean já existia, então, nem mudei.

voltem sempre.

beijos