O mundo não cansa de me surpreender. Não sei se estou ficando velha, se sou preconceituosa ou se apenas e tão somente tenho bom gosto. O fato é que sempre perco o surgimento de sucessos fabricados. E vou descobri-los quando a minha mãe me pergunta se eu “já vi aquela pouca vergonha” ou quando a torcida do Flamengo canta o Créu no Maracanã lotado (e eu, invariavelmente, não entendo e acho que todo mundo enlouqueceu).
Eis que ontem fui apresentada à mais uma bizarra mania nacional: a Dança do Quadrado. Mas, veja, a portadora da boa notícia me apresentou esse vídeo, feito pelo Kibe Loco. Que, convenhamos, é tão surreal, que fica engraçado.
Mas como tudo sempre pode piorar, é claro que o vídeo foi baseado em uma música que existe de verdade. Sim, isso existe, para minha surpresa. Numa pesquisa rápida no Youtube, encontrei vídeos da incrível Sharon, entoando sua rima rica em Porto Seguro, lá nos idos de 2007, e no programa do Luciano Huck.
Quando alguém rima “a-ado” com “quadrado” e faz sucesso na televisão, é de se revoltar e perder a fé na humanidade. A parte boa é que essas merdas somem na mesma velociade com que surgem. Ou sou eu que tô ficando velha e preconceituosa?
*
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Tatinha querida, você tá sim ficando velha. Preconceituosa, não sei se tanto. Mas definitivamente tá embolando todo o meio-campo.
Veja que você começa a falar em "música" e depois cita Créu e Quadrado-ado (sanduíche-iche???)... Definitivamente você tá misturando tudo!!!
Coisas da terceira-idade... hihihihi!!
Bicota carinhosa do seu fã,
Tronguinho
Outra coisa muito ruim é o fato de que essas merdas (e não tem palavra que adjetive melhor isso do que merda mesmo...) entopem a mídia de uma tal forma que a Música com M maiúsculo de gente como o Grupo Rumo ou o Márcio Faraco é tratada como "alternativa" ou muitas vezes não é sequer conhecida por aqui...
BTW: pra quem ainda se inebria com a Cultura com C maiúsculo, segue a dica: http://www.marciofaraco.com
O site é em francês (adivinha por que... humpf!!) mas é perfeitamente legível. E deliciosamente "audível" também! Depois me digam se gostaram! :-)
Quadrado? Vamos acionar na justiça, pô!
Postar um comentário